Na última segunda-feira (4), uma idosa de 76 anos foi empurrada por um homem de 45 anos em um prédio localizado na Rua Jurubatuba, 30, no bairro Aparecida, em Santos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Sendo assim, policiais militares tiveram acionamento após uma idosa cair da janela do seu apartamento. Testemunhas relataram que a vítima e seu filho discutiram antes do fato. E após a queda ele fez menção de deixar o prédio, mas foi impedido por outros moradores.
Portanto, o homem, que é bombeiro militar, foi preso e encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes. O SAMU socorreu a mulher e ela permaneceu internada.
Além disso, o caso teve registro como tentativa de feminicídio na Central de Polícia Judiciária de Santos (CPJ).
Segundo informações do 6º Grupamento de Bombeiros (GB), houve transporte da vítima por ambulância do SAMU com médico a Santa Casa de Misericórdia de Santos.
Santa Casa de Santos
Confira a nota da Santa Casa sobre o estado de saúde da vítima:
“A Santa Casa de Santos, por meio de sua assessoria de Comunicação, informa que na última segunda (4), por volta das 19h30, deu entrada uma paciente de 76 anos, trazida pelo SAMU, vítima de queda de andar, com múltiplos traumatismos, que foi prontamente atendida pela equipe multiprofissional do pronto socorro. Após a realização de todos os procedimentos e exames necessários, a referida paciente foi encaminhada para internação na UTI, onde permanece ainda sem previsão de alta”.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.