Homem envolvido com “Disk Drogas” é preso em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação Combate a pedofilia

Prisão

03 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Homem envolvido com “Disk Drogas” é preso em Santos

Na ação foram apreendidas porções de skunk e MD, bem como óleo de THC

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, envolvido em um esquema de “Disk Drogas”.

A ação ocorreu no último dia 30, no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral sul paulista.

Os trabalhos policiais foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local.

Após investigações apontarem que uma casa estava sendo usada para armazenamento de drogas que seriam comercializadas por meio de aplicativos de conversa, os agentes se deslocaram ao imóvel para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça.

Como resultado, foram encontrados, sobre um balcão, entorpecentes já fracionados e individualizados para a venda, sendo recolhidas 20 porções de skunk, 15 papelotes de MD e um frasco de óleo de tetra-hidrocarbinol (THC), principal componente ativo da maconha, juntamente com uma vasilha e uma seringa.

Uma lousa com diversas anotações, uma balança pequena, rolo de papel filme, 15 tubos (refis) para cigarros eletrônicos e um celular também foram apreendidos.

Todo o material foi encaminhado à perícia e o autor, que estava no local, preso em flagrante por tráfico de drogas. Depois dos procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.