Idosa morre após inalar fumaça tóxica do incêndio da LocalFrio | Boqnews

Falecimento

19 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Idosa morre após inalar fumaça tóxica do incêndio da LocalFrio

Leia foi hospitalizada após ter inalado a fumaça gerada no incêndio no terminal do LocalFrio. Filhos a levaram para hospital em Jundiaí

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Moradora do bairro no bairro Sítio Paecara, em Vicente de Carvalho no Guarujá, Leia Magalhães de Maria faleceu nesta segunda-feira (19). Aos 61 anos, Leia foi hospitalizada após ter inalado a fumaça gerada no incêndio no terminal do LocalFrio, na margem esquerda do Porto de Santos, na última quinta-feira (14).

Durante a madrugada de sexta-feira, Leia teria passado mal e vomitado ao menos três vezes e chegou dar entrada em um hospital no Município, mas foi liberada.  Como o quadro de saúde piorou, a aposentada foi hospitalizada mais uma vez, no Hospital Pitangueiras (Sobam) em Jundiaí, onde residem outros dois filhos.

O velório e sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal de Vicente de Carvalho.

Em nota no site, a prefeitura do Guarujá, se solidariza com a família da senhora Leia Magalhães de Maria. A Secretaria de Saúde esclarece que a munícipe não passou em nenhuma das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) referenciadas para o atendimento da ocorrência. Importante ressaltar que a Prefeitura disponibilizou toda a estrutura das unidades de saúde, juntamente com reforço de médicos do Exercito e Marinha.

Todos os esforços possíveis estão sendo feitos para apurar as causas e consequências do incêndio do terminal portuário da empresa Localfrio, que durou 51 horas. Durante a ocorrência houve vazamento de gás — 175 pessoas de Guarujá precisaram de atendimento após inalar a fumaça.

 

Leia mais sobre o incidente:

Incêndio mostra falta de planejamento estratégico no Porto de Santos
Especialista destaca que falta bons planos de prevenção e de contingência para minimizar os impactos em caso de incidentes como este

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.