Idosos devem providenciar BR Card até esta sexta-feira (5) | Boqnews
Divulgação

Mobilidade

03 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Idosos devem providenciar BR Card até esta sexta-feira (5)

Solicitação pode ser realizada pelo site da BR Mobilidade. Confira o passo a passo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

cartão br mobilidade vltTermina nesta sexta-feira (5) o prazo de aceitação dos cartões de gratuidade para idosos de 60 a 64 anos da Viação Piracicabana nos ônibus intermunicipais da Baixada Santista. A partir do dia deste sábado (6), somente os cartões da família BR Card concederão os benefícios aos usuários.

Por isso, é muito importante que os usuários providenciem o novo BR Card Sênior antes do prazo encerrar. Para maior comodidade do usuário, a solicitação pode ser realizada por forma de agendamento pelo site senior.brmobilidadebs.com.br, e a retirada é realizada em um dos 13 pontos de venda na Baixada Santista.

Para os usuários que já possuem o cartão mas não querem fazer a solicitação de troca pelo site, há o atendimento presencial até sexta-feira (5) na garagem da empresa (R. Francisco Emílio de Sá Jr, 335 – Jóquei Clube-SV), das 8 às 17 horas.

Como fazer a troca do cartão idoso 60-64 pelo site

No site, é possível solicitar a troca do cartão Idoso 60-64 pelo BR Card Sênior ou então fazer o pedido da primeira via de uma forma muito mais rápida e eficaz. Para a retirada, são disponibilizados 13 pontos de venda credenciados em todas cidades da Baixada Santista (Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Bertioga, Cubatão, Peruíbe, Itanhaém e Mongaguá).

Veja o passo a passo:

1) Acesse o site senior.brmobilidadebs.com.br;

2) O usuário deve escolher uma das opções da primeira parte do formulário:

Se o usuário já possui o cartão de benefício antigo e deseja fazer a troca, deve selecionar a opção Já tenho o Cartão Piracicabana e quero trocar pelo Sênior BR Mobilidade, preencher alguns dados cadastrais e escolher em qual ponto deseja fazer a troca. Após confirmar o formulário, o usuário receberá na mesma tela a data na qual deve comparecer no local. O prazo de entrega é de três dias úteis, podendo ser prorrogado dependendo da demanda no ponto de retirada escolhido, agendando para o próximo dia com agendamento disponível. É importante ressaltar que para realizar a troca, é necessário levar o cartão antigo do benefício e um documento com foto.

Caso o usuário ainda não possua nenhum cartão e deseja fazer a primeira via da gratuidade, deve escolher a opção Não tenho cartão Sênior e quero solicitar, preencher com todos os dados, anexando os documentos solicitados e escolher qual a loja deseja retirar.O prazo de entrega é de 07 dias úteis.

3) No dia agendado, o usuário deve comparecer na loja em que escolheu no formulário para retirar o cartão. Caso não consiga comparecer no dia agendado, o cartão permanecerá no ponto de retirada, com isso, é essencial que o usuário compareça o mais rápido possível para evitar possíveis filas nos outros dias que também atenderão outros usuários.

Além disso, é importar frisar que os pontos de retirada são apenas para quem já fez o cadastro prévio no site e recebeu a data de agendamento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.