Ilha Diana terá Festa do Bom Jesus | Boqnews

Cidades

29 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Ilha Diana terá Festa do Bom Jesus

A 56ª Festa do Bom Jesus da Ilha Diana, na área continental, será realizada nos próximos dias 7 e 8, a partir das 10 horas, com comidas típicas, doces, artesanato e apresentações artísticas. No domingo (8), haverá missa e procissão de barcos, às 11 horas. Os convites para a tainha – servida com farofa, arroz […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A 56ª Festa do Bom Jesus da Ilha Diana, na área continental, será realizada nos próximos dias 7 e 8, a partir das 10 horas, com comidas típicas, doces, artesanato e apresentações artísticas. No domingo (8), haverá missa e procissão de barcos, às 11 horas.


Os convites para a tainha – servida com farofa, arroz e molho – custam R$ 40,00 para duas pessoas, com uma caneca de brinde. Eles podem ser adquiridos na Catedral de Santos (Praça José Bonifácio) e na Igreja Nossa Senhora das Graças em Vicente de Carvalho (Rua Padre Anchieta, 107).


A travessia, gratuita, para a área continental poderá ser feita de lancha, com saída do atracadouro atrás do prédio da Alfândega, de meia em meia hora. O evento é organizado pela Catedral e Sociedade de Melhoramentos de Ilha Diana, com patrocínio da Embraport e apoio da prefeitura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.