Imagem de N. Sra de Fátima estará no Memorial | Boqnews

Religião

21 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Imagem de N. Sra de Fátima estará no Memorial

Imagem peregrina de N. Sra de Fátima estará no Memorial para ser contemplada pelo público, que também poderá assistir a missa no local.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Imagem de Nossa Senhora de Fátima estará disponível ao público que comparecer ao Memorial neste sábado (22)

Imagem de Nossa Senhora de Fátima estará disponível ao público que comparecer ao Memorial neste sábado (22)

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima terá uma passagem especial neste sábado (22), na Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. A programação aberta ao público começa às 16 horas e terá uma missa campal às 18h30, celebrada pelo padre Claudio Sherer, da Igreja Imaculado Coração de Maria, com seu retorno marcado para 20h30.

“A imagem ficará nos jardins da Memorial para esse momento de fé e devoção, que envolve toda a comunidade. Nossa Senhora, com certeza, tem um lugar especial no coração das pessoas”, afirma o diretor-presidente da Memorial, Pepe Altstut.

A Imagem Peregrina número três de Nossa Senhora de Fátima veio diretamente do Santuário de Fátima, em Portugal, para Santos no dia 19 de julho, em comemoração ao centenário da Paróquia do Imaculado Coração de Maria. Permanece na Cidade até o próximo dia 30. “Estamos convidados os munícipes a compartilharem conosco essa visita da Imagem à Memorial”, acrescenta Pepe.

 

A Memorial Necrópole Ecumênica está localizada à Av. Nilo Peçanha, 50, Bairro Marapé, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3257.3939, 3226.4900 e 0800.7707734 (24 horas) ou no site www.memorialsantos.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.