Incêndio atinge palafitas na Zona Noroeste, em Santos | Boqnews

Incêndio

05 DE JANEIRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Incêndio atinge palafitas na Zona Noroeste, em Santos

Incêndio de grande proporção atinge moradias de palafitas localizada na caminho São Sebastião, na Zona Noroeste de Santos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um incêndio de grandes proporções atingiu as palafitas que margeiam o Caminho São Sebastião,  em Santos, no litoral paulista nessa sexta-feira(5).

O incêndio foi controlado em torno das 17h30. Trata-se de um dos núcleos habitacionais do Dique da Vila Gilda, a maior favela de palafitas do País, onde residem cerca de 20 mil pessoas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, 12 viaturas estão no local e três vítimas já foram confirmadas, e atendidas no Pronto-Socorro da Zona Noroeste. A primeira vítima é um homem de 37 anos, que sofreu um corte no pé.

As outras vítimas são duas mulheres, uma de 43 e outra de 55 anos, nenhuma delas apresentaram queimadura, ou dificuldade para respirar.

Danos

A Defesa Civil, junto com a Secretaria de Assistência Social, se encontram no centro prestando atendimentos às famílias, dando preferência para aquelas que perderam sua moradia. Estimasse que de 15 a 20 casas foram atingidas pelo fogo.

Equipes da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil estão no Centro da Juventude da Zona Noroeste para os primeiros atendimentos às famílias que perderam suas casas

Foco do incêndio foi visto à distância na Zona Noroeste. Foto: William Roger Bueno Pereira

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.