Incrições para o 1º ano do Ensino Fundamental se encerram nessa quarta (30) | Boqnews

Cidades

29 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Incrições para o 1º ano do Ensino Fundamental se encerram nessa quarta (30)

Os pais ou responsáveis interessados têm até quarta (30) para efetuar a inscrição dos alunos para o 1º ano do ensino fundamental em 2010 nas escolas municipais. As adesões para crianças com seis anos completos ou a completar até 28 de fevereiro de 2010 devem ser realizadas nas unidades de ensino mais próxima de casa, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os pais ou responsáveis interessados têm até quarta (30) para efetuar a inscrição dos alunos para o 1º ano do ensino fundamental em 2010 nas escolas municipais. As adesões para crianças com seis anos completos ou a completar até 28 de fevereiro de 2010 devem ser realizadas nas unidades de ensino mais próxima de casa, das 9h às 16h.


São necessários os seguintes documentos originais no ato da matrícula: certidão de nascimento ou cédula de identidade (RG) do aluno; título de eleitor dos pais ou responsáveis e comprovante de residência em nome do responsável. Na impossibilidade, declaração de residência emitida por assistente social da Seas (Secretaria de Assistência Social) ou pelo Conselho Tutelar de Santos.


Posteriormente, as pessoas deverão retornar ao local da inscrição de 13 a 28 de outubro para efetivar a matrícula. A lista das escolas está disponível no site da prefeitura pelo www.santos.sp.gov.br. Informações pelo telefone 3211-1818, na central de vagas.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.