INDG abre inscrições para novo Programa Trainees 2010 | Boqnews

Cidades

06 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

INDG abre inscrições para novo Programa Trainees 2010

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), maior organização de consultoria em gestão empresarial do País, abriu nesta semana as inscrições para novo processo seletivo do seu Programa Trainee 2010.  Com a abertura desse novo processo de seleção, a empresa objetiva atender a crescente demanda, gerada como resposta positiva à notória visibilidade do INDG, pela reconhecida […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), maior organização de consultoria em gestão empresarial do País, abriu nesta semana as inscrições para novo processo seletivo do seu Programa Trainee 2010.  Com a abertura desse novo processo de seleção, a empresa objetiva atender a crescente demanda, gerada como resposta positiva à notória visibilidade do INDG, pela reconhecida competência na difusão de métodos e técnicas de gerenciamento voltados à obtenção de resultados nas organizações. 
O Programa Trainee 2010 oferece a jovens profissionais a oportunidade de vivenciar o cotidiano dos maiores especialistas do gênero e de aprendizado, na prática, dos métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial.  As inscrições para o Programa são destinadas a estudantes e profissionais formados entre julho de 2008 e julho de 2010. Os pré-requisitos são: elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado, bons conhecimentos em informática, disponibilidade total para viagens e residência em Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ. 
 Em contrapartida, o INDG oferece aos trainees oportunidades de crescimento profissional, além de aprendizado constante em projetos desenvolvidos no Brasil e no exterior. O Programa de Trainee é considerado a principal porta de entrada para a formação de futuras lideranças e até mesmo sócios do Instituto uma vez que 90% das contratações da consultoria são provenientes deste tipo de processo seletivo. 
A duração do Programa é de dois anos e o plano de carreira prevê aumento de remuneração a cada seis meses para os selecionados que apresentarem bom desempenho. O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado.
 Na primeira fase, são realizados treinamentos intensivos em sala de aula e simulações de projetos. Posteriormente, os trainees são destacados para participar de atividades no Brasil e exterior, sempre com equipes formadas por outros profissionais experientes, que passam a orientá-los na execução dos trabalhos. 
Sobre o INDG
O Instituto de Desenvolvimento Gerencial é uma organização de consultoria em gestão empresarial. Tem competência na prestação de serviços para obtenção de resultados, por meio da implementação de um moderno sistema de gestão e possui uma equipe de cerca de 900 consultores que atuam em todo Brasil e no exterior. 
Informações gerais 
Programa Trainee 2010  
Inscrições: de 05 de abril a 16 de maio   no site http://www.indg.com.br/carreira/trainees2010/ 
Cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística. 
Etapas do processo de seleção
– Inscrições on-line (até 16 de maio); 
– Análise quantitativa e qualitativa dos currículos; 
– Teste on-line; 
– Painel de Negócios – presencial; 
– Entrevistas e teste oral de inglês ou espanhol – presencial. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.