Ingressos do desfile voltam a ser vendidos em Santos | Boqnews

Carnaval

29 DE JANEIRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Ingressos do desfile voltam a ser vendidos em Santos

Ingressos dão acesso aos dois dias de desfiles das escolas na Passarela Dráusio da Cruz

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os convites para os desfiles das escolas de samba na Passarela Dráusio da Cruz, em Santos, voltaram a ser comercializados hoje (29).

O convite para o desfile das seis escolas do Grupo Especial, no próximo dia 3, custa R$ 10,00 – mas quem doar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), paga metade.

Quem adquirir os ingressos para essa data, recebe a mesma quantidade para os desfiles de sexta, quando se apresentam as cinco escolas do Grupo 1 e as quatro do Grupo de Acesso.

Os alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

O desfile terá a apresentação de 9 escolas a cada dia

Ordem de apresentação

O ordem dos desfiles obedecerá a seguinte sequência: no dia 2 de fevereiro (sexta-feira), se apresentam as escolas do Grupo 1 e quatro do Especial, (Unidos da Baixada, Imperatriz Alvinegra, Império da Vila, Dragões do Castelo e Unidos da Zona Noroeste; e Real Mocidade, União Imperial, Brasil e Sangue Jovem).

No dia 3 de fevereiro (sábado),  desfilam as agremiações do Grupo de Acesso, integrado pelas escolas Mãos Entrelaçadas, Bandeirantes do Saboó, Mocidade Dependente do Samba e Padre Paulo, seguindo-se das escolas do Grupo Especial (Amazonense, Vila Mathias, Unidos dos Morros e X-9).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.