Carnaval Santista

Ingressos estão esgotados para as arquibancadas Dráusio da Cruz

Há poucos lugares para as frisas. As vendas continuam na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas

20 de janeiro de 2016 - 09:36

Da Redação

Compartilhe

carnaval santosEstão esgotados os ingressos para as cinco arquibancadas da Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste, que recebe nos próximos dias 29, 30 e 31, com abertura dos portões ao público às 19h, o Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos.

Há poucos lugares para as frisas (camarotes térreos com mesas, cadeiras e bar). As vendas continuam na bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e pelo site Ingresso Rápido.

O valor da cadeira de frisa é de R$ 50,00, mas quem trouxer um quilo de alimento não perecível paga R$ 25,00. Quem comprar o ingresso dos dias 29 e 30 também recebe, gratuitamente, a entrada para o dia 31, quando desfilam as agremiações do Grupo de Acesso.

Recomendações gerais
Para qualquer setor do sambódromo, cada pessoa pode adquirir até quatro ingressos por dia de desfile. Crianças com até 2 anos de idade não pagam, mas é obrigatório que os pais ou responsáveis retirem o bilhete antecipadamente nos pontos de venda.

A capacidade do sambódromo é de 10 mil pessoas por noite de desfile (5 mil pessoas nas arquibancadas, 4 mil nas frisas e 1 mil distribuídas nos camarotes e cabines de imprensa).

LEIA TAMBÉM: