Inovação e criatividade na edição totalmente online do Mega Bazar Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Iniciativa

23 DE ABRIL DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Inovação e criatividade na edição totalmente online do Mega Bazar Santos

Evento online conta com programação de três dias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por conta das dificuldades impostas pelo novo coronavírus; Adriana Piva, idealizadora do Mega Bazar Santos, nesta edição de aniversário de um ano do Mega Bazar Santos  e de Dia das Mães,  inova e realiza o formato especial online e totalmente integrado com site, vitrine coletiva, mídias sociais com programação específica como shows musicais, entre outros.

Além da presença nas mídias sociais, que também estão sendo utilizadas, o Mega Bazar Santos traz um site com vitrine de produtos dos expositores do Bazar, que será a plataforma de vendas de cada participante durante o período da campanha do Mega Bazar Santos especial Dia das Mães que vai até o dia de 15 de maio, com programação especial nos dias, 1, 2 e 3 de maio, englobando atrações diversas como Happy Hour musical com  lives, aula de crossfit, oficinas diversas, entre outros.

“Com esse serviço, é possível atender o público respeitando as normas da OMS quanto ao Covid-19 e, ainda em tempos sem restrições, um público que não frequenta eventos presenciais ou que mora longe demais para participar”, declara Adriana Piva.

Manter uma estrutura de divulgação e vendas online custa caro. São vários setores e profissionais envolvidos. Para que seja possível agregar esse serviço, o Mega Bazar Santos elaborou um projeto para atuar de forma colaborativa. Com a união dos empreendedores, os altos custos e responsabilidades centralizados no Mega Bazar, e todo serviço diluído em taxas de adesão para os expositores. O investimento para o expositor, dentro desse projeto, não chega a 40% do que investiria se fosse um evento físico.

Logística

A logística de entrega é flexível, varia com a forma de pagamento, escolhida e paga pelo cliente. A plataforma tem integração com os Correios (geralmente utilizada por quem não é da Região), a opção de Motoboy e retirada para moradores da região. A responsabilidade do expositor será deixar o produto embalado para entrega, ou no caso de ser um pedido pelo Correios, deixar na agência mais próxima. Dependendo do pacote que você optar, você ainda contará com a logística home do Motoboy do Mega Bazar Santos.

 Programação

Os últimos dias de campanha (1,2 e 3 de maio) apresentam o Evento Online com maratonas de sorteios, descontos, conteúdos exclusivos e lives falando e mostrando produtos, além de música, oficinas e muita interação. A divulgação será feita através de postagens do evento no Facebook e Instagram.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.