Inscrição para apartamento da CDHU acontece quinta (14) | Boqnews

Cidades

12 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrição para apartamento da CDHU acontece quinta (14)

Os participantes que se inscreveram, entre o período de 30 de junho a 2 de julho de 2008, para o sorteio dos 320 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), localizados na avenida Gentil Perez, no bairro Umuarama, em Itanhaém, deverão comparecer novamente para o agendamento obrigatório das inscrições, somente no dia 14, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os participantes que se inscreveram, entre o período de 30 de junho a 2 de julho de 2008, para o sorteio dos 320 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), localizados na avenida Gentil Perez, no bairro Umuarama, em Itanhaém, deverão comparecer novamente para o agendamento obrigatório das inscrições, somente no dia 14, das 9 às 17 horas, no Paço Municipal.


O procedimento é para confirmação do cadastro daqueles que realizaram anteriormente a inscrição e para quem ainda não se inscreveu. Para fazer o agendamento e posteriormente a inscrição que será no dia 15, é necessário levar o Registro Geral (RG); Carteira de Trabalho (CTPS) do chefe de família e do cônjuge e comprovante de residência.


O interessado, no dia da inscrição, deverá estar munido também de documentos que comprovem o tempo de moradia ou trabalho no Município nos últimos três anos, como Carteira de Trabalho atualizada, contrato de aluguel com firma reconhecida, carteira de vacinação para filhos com idade até seis anos, declaração escolar entre outros.


As moradias populares do Conjunto Umuarama possuem 51 m², divididos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O edital completo com todas as informações está disponível no site www.habitacao.sp.gov.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.