Inscrição para Casamento Comunitário de Santos é prorrogada até 2 de setembro | Boqnews
Casamento comunitário/ Foto: Susan Hortas/PMS

Prazo

28 DE AGOSTO DE 2022

Inscrição para Casamento Comunitário de Santos é prorrogada até 2 de setembro

Casamento Comunitário está marcado para 30 de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prazo de inscrição para o Casamento Comunitário em Santos foi prorrogado. Agora, os casais que queiram formalizar a união têm até 2 de setembro para entregar a documentação solicitada e confirmar a participação. O evento é destinado a quem tenha filho em comum ou já more junto há, pelo menos, dois anos e está marcado para 30 de novembro, às 18 horas, no Clube de Regatas Vasco da Gama (Av. Saldanha da Gama, 33/35, Ponta da Praia).

As inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) ou na Coordenadoria de Políticas para a Mulher (Comulher), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. É preciso levar certidão de nascimento (original, atualizada com menos de seis meses), RG, CPF, comprovante de residência no Município e comprovante de renda familiar (até dois salários mínimos), além de informar os nomes e documentos (RG e CPF) de duas testemunhas.

Divorciados também devem ter em mãos a certidão de casamento com averbação (atualizada há menos de seis meses) e casais com filhos em comum precisam apresentar as certidões de nascimento deles. Os noivos só poderão preencher a ficha de inscrição se estiverem com a documentação completa.

E, atenção, haverá curso preparatório, com presença obrigatória dos participantes, no dia 19 de novembro, às 13h, na Universidade Santa Cecília (Rua Oswaldo Cruz, 277, sala 232 – Bloco M, Boqueirão). Haverá sorteio de um vestido de noiva durante o evento. As noivas ganharão ainda buquê, maquiagem e penteado para o dia do casamento.

  • Cras Centro (Rua Sete de Setembro, 45)
  • Cras Nova Cintra (Av. Santista, 655)
  • Cras Morro São Bento (Rua Santa Ângela, 156, altos)
  • Cras Bom Retiro (Av. Nossa Senhora de Fátima, 517, altos)
  • Cras Alemoa (Av. Marginal Anchieta, 218)
  • Cras Rádio Clube (Av. Brigadeiro Faria Lima s/nº)
  • Cras Zona da Orla Intermediária (Praça Visconde de Ouro Preto, 12)
  • Comulher (Rua XV de Novembro, 183, 2º andar, Centro)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.