Inscrições abertas para Campeonato Municipal de Pipas em Itanhaém | Boqnews

Cidades

04 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para Campeonato Municipal de Pipas em Itanhaém

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém promove neste sábado (9) o Campeonato Municipal de Pipa. O evento acontecerá na Praia do Sonho, a partir das 9 horas. Poderão participar crianças a partir dos cinco anos, moradores de Itanhaém e de cidades próximas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Cantina do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém promove neste sábado (9) o Campeonato Municipal de Pipa. O evento acontecerá na Praia do Sonho, a partir das 9 horas.

Poderão participar crianças a partir dos cinco anos, moradores de Itanhaém e de cidades próximas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Cantina do Fundo Social do Paço Municipal Anchieta, localizado na avenida Washington Luiz, 75, Centro, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível (feijão, óleo ou arroz), que serão destinados às famílias carentes do Município.

Também é possível fazer inscrição para o campeonato na Avenida Jaime de Castro, s/n, na entrada da cidade ou no dia do evento.

O campeonato tem como objetivo integrar a família, envolvendo pais, filhos e todos os familiares em uma atividade recreativa e de lazer, homenagear o Dia das Crianças e arrecadar alimentos.

Serão avaliadas originalidade e beleza (a pipa mais trabalhada, detalhada e bonita); menor e maior tamanho e a que estiver empinada o mais distante do solo. Serão premiadas com medalhas as cinco melhores de cada categoria; o participante mais novo e o mais velho.

Para efeito de premiação, segundo a coordenação do evento, todas as pipas deverão ser empinadas e permanecer no ar por pelo menos dois minutos. Em caso de chuva ou mau tempo, o evento será transferido para o sábado seguinte.

Informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes, por meio do telefone 3421-1700.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.