Inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre da Esamc | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

27 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre da Esamc

Inscrições acontecem até quinta-feira (29) e podem ser feitas tanto pela internet quanto na secretaria da faculdade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Esamc Santos está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre, que será realizado neste sábado (1º de julho), das 13h30 às 18h30. São 30 cursos de graduação, de curta (tecnológico) e longa (bacharelado) duração.

Interessados em participar devem se inscrever até quinta-feira (29) pelo site ou na secretaria da faculdade, localizada na rua Dr. Egídio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos. A taxa de inscrição é de R$ 30.

A prova será composta por 15 questões de Português, 15 de Matemática, dez de Atualidades, dez de Inglês, dez de História, cinco de Geografia, cinco de Química, cinco de Física, cinco de Biologia e Redação. No dia do exame, os candidatos precisam ter em mãos um documento original com foto (RG ou carteira de habilitação) e chegarem com antecedência ao local da prova, pois os portões serão fechados pontualmente às 13h15.

A lista de aprovados será divulgada em 4 de julho (terça-feira), a partir das 9 horas, na secretaria da Esamc Santos e também pelo site. As matrículas poderão ser feitas até o dia 7 de julho, das 9h às 20h, e no dia sábado, dia 8, das 9h às 12h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.