Inscrições gratuitas para o Educa Bike terminam na sexta (9) | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

07 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições gratuitas para o Educa Bike terminam na sexta (9)

Passeio ciclístico acontece neste domingo (11), a partir das 9 horas, com largada no Aquário de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados em participar do Educa Bike, passeio ciclístico que será promovido pela Embraport no domingo (11), em Santos, têm até sexta-feira (9) para se inscrever. Interessados devem comparecer na sede da Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infantojuvenil (Abraccii), das 9 às 17 horas, exceto nos feriados (7 e 8 de setembro), e doar 1 kg de alimento não-perecível.

Os alimentos arrecadados serão doados às crianças e aos jovens cadastrados na instituição, que está localizada na Rua Amador Bueno, 38, conjunto 64, Centro, Santos. No momento da inscrição, todos receberão uma camiseta do evento.

Além de estarem fazendo o bem para si mesmos ao cuidar da saúde, os participantes ajudarão a Abraccii, que tem como grande objetivo fundar a primeira Casa de Apoio e Hospedagem da região, onde pacientes e mães terão um lugar confortável e cheio de atividades para que o tratamento contra a doença seja mais humanizado. No local, a entidade pretende oferecer alimentação, assistência social e psicológica, vestuário, terapia ocupacional e recreação dirigida.

Educa Bike
O Educa Bike é um projeto inédito que tem a intenção de incentivar o uso da bicicleta para uma vida mais saudável e a melhoria da mobilidade urbana.

Além do passeio ciclístico, o Educa Bike promoverá três palestras para alunos de escolas municipais de Santos, ministradas pela triatleta Rosecler Costa, conhecida por Iron Mãe nas provas de triathlon e eleita pela organização como a embaixadora do evento.

Os ciclistas percorrerão um trajeto de aproximadamente 5 km, com largada em frente ao Aquário Municipal (Av. Bartolomeu de Gusmão). Depois seguirão pelo Canal 7 até a Praça Rebouças; Canal 6 e retorno pela praia ao ponto inicial. O passeio tem previsão de término para as 11 horas.

Serviço: 
Data: 11 de setembro (domingo)
Horário: largada às 9 horas
Local: em frente ao Aquário de Santos

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.