Inscrições para aprender corte e costura seguem até sexta-feira | Boqnews

Cidades

20 DE JANEIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para aprender corte e costura seguem até sexta-feira

As inscrições gratuitas para o Projeto Amelinha de Corte e Costura podem ser feitas até sexta-feira (21) no Dear-ZNO (Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste), à Av. Nossa Senhora de Fátima, 456. Das 60 vagas disponíveis, 45 já foram preenchidas. Os interessados devem comparecer ao local, das 8h às 12h ou das 14h às […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições gratuitas para o Projeto Amelinha de Corte e Costura podem ser feitas até sexta-feira (21) no Dear-ZNO (Departamento da Administração Regional da Zona Noroeste), à Av. Nossa Senhora de Fátima, 456. Das 60 vagas disponíveis, 45 já foram preenchidas.

Os interessados devem comparecer ao local, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, com cópia do RG, certificado do ensino fundamental e comprovante de residência em Santos. As aulas serão dadas no período de fevereiro a dezembro, no interior do ônibus que ficará provisoriamente estacionado no pátio do Dear-ZN0.

Serão formadas cinco turmas, com aulas uma vez por semana, das 8h às 10h. Informações pelo telefone 3209-8080, com a professora Maria Rosângela da Costa, responsável pelo curso.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.