Inscrições para Concurso Público de professor são prorrogadas | Boqnews

Cidades

16 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para Concurso Público de professor são prorrogadas

As inscrições para o Concurso Público que vai preencher 3 mil vagas para Professor de Educação Básica Substituto I e Professor de Educação Básica Substituto II em São Vicente foram prorrogadas até o dia 30 de novembro. Dessa forma, os interessados terão mais duas semanas para se inscrever no site do Instituto Zambini, responsável pelo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o Concurso Público que vai preencher 3 mil vagas para Professor de Educação Básica Substituto I e Professor de Educação Básica Substituto II em São Vicente foram prorrogadas até o dia 30 de novembro.


Dessa forma, os interessados terão mais duas semanas para se inscrever no site do Instituto Zambini, responsável pelo concurso. O endereço é www.zambini.org.br e a taxa é de R$ 61,90.


São 500 vagas efetivas (29 para deficientes) e 2.500 para cadastro reserva (129 para deficientes), nas disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, Informática, Educação Especial e professores de PEB I.



A prova, inicialmente agendada para 13 de dezembro, acontecerá no dia 31 de janeiro de 2010. Serão 60 questões objetivas com cinco alternativas cada, sendo oito de Língua Portuguesa, 12 sobre a História e Características Gerais do Município de São Vicente (de acordo com a Lei 1.229 A/03), 20 a respeito da Legislação sobre Educação e 20 de conhecimentos específicos.


Os candidatos que obtiverem pontuação igual ou maior que 60 pontos concorrerão à prova de títulos, sendo considerados somente títulos de Doutor, Mestre e pós-graduação (lato sensu) na área da Educação.
No dia 1º de fevereiro será divulgado o gabarito oficial nos sites do Instituto Zambini e da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br).


A divulgação dos classificados está programada para o dia 18 de fevereiro de 2010. O resultado final será divulgado em 4 de março de 2010.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.