Inscrições para EJA começam segunda-feira (24) | Boqnews

Cidades

23 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para EJA começam segunda-feira (24)

Estudantes de Cubatão que não terminaram o Ensino Fundamental e estão interessados em voltar à escola para concluir os estudos devem procurar uma das oito unidades municipais que possuem classes de suplência da Educação de Jovens e Adultos (EJA), de 24 de novembro a 4 de dezembro para fazer inscrição para o ano letivo de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Estudantes de Cubatão que não terminaram o Ensino Fundamental e estão interessados em voltar à escola para concluir os estudos devem procurar uma das oito unidades municipais que possuem classes de suplência da Educação de Jovens e Adultos (EJA), de 24 de novembro a 4 de dezembro para fazer inscrição para o ano letivo de 2010. Para se inscrever, basta apresentar a Carteira de Identidade.


De acordo com o Serviço de Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), as escolas Padre Manoel da Nóbrega (Jd. Casqueiro), Martim Afonso de Souza (Jd. Nova República), D. Pedro I (Vila Natal), Bernardo José Maria de Lorena (Vila Nova) e Padre José de Anchieta (Jd. Anchieta) oferecem vagas para suplência do Ensino Fundamental de 1ª a 8ª série. Já a UME Luiz Gustavo de Lima (Vila Natal) tem vagas para 3ª a 8ª série e as UMEs Rui Barbosa (Jd. Caraguatá) e Elza Silva dos Santos (Vila Esperança) atenderão alunos de 1ª a 4ª série na EJA.


Após as inscrições, os estudantes deverão retornar à escola de 7 a 11 de dezembro para efetivar a matrícula, caso tenham sido contemplados com a vaga. Os documentos necessários são original e cópia da Carteira de Identidade, da Certidão de Nascimento, da declaração de trabalho (caso esteja empregado), do comprovante de residência e do comprovante de escolaridade, além de uma foto 3×4.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.