Inscrições para Escola Técnica de Guarujá seguem até 17 de outubro | Boqnews

Cidades

10 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para Escola Técnica de Guarujá seguem até 17 de outubro

A Escola Técnica (Etec) Alberto Santos Dumont (Rua Dona Vitória, 502, na Enseada) está com 305 vagas disponíveis, para o Vestibulinho de Verão 2009. As oportunidades são para os cursos técnicos e Ensino Médio. As inscrições seguem até o próximo dia 17. Hospedagem, turismo receptivo e secretariado têm duração de um ano e meio. Os alunos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Escola Técnica (Etec) Alberto Santos Dumont (Rua Dona Vitória, 502, na Enseada) está com 305 vagas disponíveis, para o Vestibulinho de Verão 2009. As oportunidades são para os cursos técnicos e Ensino Médio. As inscrições seguem até o próximo dia 17.
 
Hospedagem, turismo receptivo e secretariado têm duração de um ano e meio. Os alunos de manutenção de aeronaves estudarão por dois anos. Já o Ensino Médio é oferecido no formato regular, feito em três anos.  
 
Para efetuar a inscrição, os interessados devem adquirir o manual do candidato, no valor de R$ 5,00, na secretaria da Etec, ou ainda gratuitamente, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Para efetivar a inscrição o candidato precisa pagar a taxa bancária de R$ 20,00, e depois entregar o comprovante junto com a ficha, na escola.
 
Os interessados nos cursos técnicos precisam estar cursando, pelo menos, o segundo ano do Ensino Médio ou ter concluído. Para o Ensino Médio, é necessário ter cursado a 8ª série. O exame acontece no dia 16 de novembro.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3382-5677 ou ainda no endereço eletrônico www.etecsantosdumont.com.br.
 
Vagas
 
Período Matutino
Ensino Médio – 105 vagas para o primeiro ano
 
Período Vespertino
Hospedagem (Hotelaria) – 40 vagas
Secretariado – 40 vagas
Turismo Receptivo – 40 vagas
 
Período Noturno
Hospedagem (Hotelaria) – 40 vagas
Manutenção de Aeronaves – 40 vagas



 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.