Inscrições para feira criativa no Centro de Santos começam nesta quarta | Boqnews

Empreendedorismo

24 DE AGOSTO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para feira criativa no Centro de Santos começam nesta quarta

A feira terá duas edições, dia 21 e 25 de setembro.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O programa Carrossel Criativo abre, nesta quarta-feira (25), as inscrições para pequenos empreendedores participarem de duas edições da feira Feito em Santos – Primavera Criativa, que serão realizadas nos dias 21 e 25 de setembro, na Praça Mauá, Centro Histórico de Santos.

Os interessados têm até sexta (27) para se inscrever no portal do Feito em Santos, onde também encontram o regulamento da iniciativa. Caso haja mais interessados do que o número previsto de barracas, haverá sorteio.

O evento organizado pela Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur) tem previsão de contar com 61 barracas nas quais serão expostos produtos como cervejas artesanais, drinks, comida de boteco, crepes, gastronomia vegana e artesanal, doces, cafés, brinquedos, artigos pet, moda, artesanato, suvenires, livros, discos de vinil, antiquários e artes plásticas.

Mais informações podem ser conferidas no Diário Oficial de 20 de agosto.

O Carrossel Criativo foi criado para identificar e cadastrar empreendedores da área, além de organizar eventos para possibilitar a divulgação e venda de seus produtos. Além de permitir a participação nas feiras Feito em Santos, o Carrossel Criativo também promoverá atividades de capacitação e formação profissional ou empresarial aos cadastrados.

O programa também permitirá novos espaços de cultura e lazer aos santistas (feiras Feito em Santos), desenvolverá o turismo ao incluir as feiras no calendário de eventos da Cidade, proporcionará oportunidades para a geração de renda e aproximará pequenos empreendedores locais e população.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.