Inscrições para médicos temporários seguem abertas até terça (22) | Boqnews
Divulgação

São Vicente

21 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para médicos temporários seguem abertas até terça (22)

Processo seletivo oferece 20 vagas para clínico geral e 16 para pediatra

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado de Contratação de Médico Temporário termina na próxima terça-feira (22), em São Vicente. Há disponíveis 20 vagas para clínico geral e 16 para pediatra. Os candidatos precisam se encaminhar de segunda a sexta, das 9 às 12h e das 14 às 17h, à Secretaria da Saúde – Sesau (Rua Padre Anchieta, 462, 5º andar – Centro).

A jornada de trabalho tem carga horária de 24 horas semanais. O salário bruto é de R$ 1.836,04, mais gratificações, insalubridade, abono alimentação e cesta básica, que pode chegar a R$ 8.000,00. Um formulário disponibilizado na Sesau deverá ser preenchido no ato da inscrição.

É necessário possuir pré-requisitos, como ter superior completo em Medicina, com especialização ou residência comprovada na referida especialidade e registro profissional no órgão competente. A idade mínima para participar do processo seletivo é de 18 anos.

Documentação
Os candidatos devem entregar pessoalmente currículo detalhado (com informações claras a respeito da escolaridade, cursos e experiência profissional); Laudo Médico de comprovação de Deficiência, caso o candidato se declare deficiente, em conformidade com o Art.37 do decreto Federal nº 3.298/99; cópia dos diplomas, certificados, carteira de trabalho (parte que conste contratação na área pretendida) e do documento de identificação (RG e CPF).

Serão realizadas três etapas em caráter eliminatório. A primeira envolve a comprovação da habilitação mínima exigida, mediante análise de documentos enviados para inscrição. Já a segunda, a análise do currículo vital, contemplando experiência profissional, cursos de capacitação ou de formação e titulação. A terceira etapa será entrevista a ser realizada pelos integrantes da Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado para o cargo de médico e terá como base os princípios do Código de Ética e conceitos do SUS: Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br), na aba concursos públicos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.