Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida serão feitas na Secretaria de Habitação | Boqnews

Cidades

12 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida serão feitas na Secretaria de Habitação

O local de inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida vai mudar. Até terça-feira (16/06), moradores da Cidade que ganham de zero a três salários mínimos podem se cadastrar no Centro de Convenções (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 – Parque Bitaru), das 9 às 16h. A partir de quarta-feira (17/06), o atendimento será na […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O local de inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida vai mudar. Até terça-feira (16/06), moradores da Cidade que ganham de zero a três salários mínimos podem se cadastrar no Centro de Convenções (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811 – Parque Bitaru), das 9 às 16h. A partir de quarta-feira (17/06), o atendimento será na Secretaria da Habitação (Rua José Bonifácio, 404 – 5º andar – Centro), das 9 às 16h.

A inscrição também está disponível no site da Prefeitura www.saovicente.sp.gov.br. Até esta quarta-feira (10/06), mais de 9.700 pessoas se cadastraram. É preciso levar os documentos originais de todos os membros que moram na casa, incluindo crianças e adolescentes. É necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor (para maiores de 16 anos), Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão, comprovantes de renda e de residência. O secretário de Habitação, Alfredo Martins, explica que é fundamental a pessoa ter o título de eleitor da Cidade. “Cada município está fazendo o seu cadastro e nós só podemos contemplar que mora aqui. E ainda, pessoas que constam como inquilinos no Programa Papel Passado não precisam ir ao local porque já estão automaticamente inseridas no cadastro. Quem tem imóvel próprio ou está requerendo titularidade por meio do Papel Passado não tem direito. Só um membro por família pode se inscrever”.

Estão previstas 1.100 casas. E, de acordo com o secretário de Habitação, espera-se chegar a 2 mil unidades. A Secretaria da Habitação (Sehab) vai destinar parte das unidades a uma demanda dirigida, de munícipes residentes em palafitas. As inscrições não têm data para terminar. Pela internet, todas as pessoas que se inscreveram podem acompanhar o processo de seleção. As unidades habitacionais de 42 m² terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Informações pelo telefone (13) 3569-2215. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.