Inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida terminam no dia 19 | Boqnews

Cidades

10 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida terminam no dia 19

As inscrições para o programa de habitação Minha Casa, Minha Vida acontecem até o dia 19. De acordo com informações da Secretaria de Habitação, em duas semanas, o programa recebeu 3.015 cadastros. Em Itanhaém, os interessados em participar devem dirigir-se ao Centro de Atendimento do Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o programa de habitação Minha Casa, Minha Vida acontecem até o dia 19. De acordo com informações da Secretaria de Habitação, em duas semanas, o programa recebeu 3.015 cadastros. Em Itanhaém, os interessados em participar devem dirigir-se ao Centro de Atendimento do Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, munidos de RG e CPF.


Em Itanhaém, o programa Minha Casa Minha Vida irá possibilitar a construção de 500 moradias para as famílias de baixa renda. A idade estabelecida para participar é entre 18 e 65 anos. Já a renda exigida será de até três salários mínimos, inclusive quem está desempregado. Vale lembrar que as parcelas irão comprometer 10% da renda familiar, sendo que a mínima será de R$ 50,00 e a máxima de R$ 138,00, com reajuste pela Taxa Referencial (TR). O contrato será de 10 anos e o financiamento da residência será em nome da mulher.


Para participar não é permitido ter sido beneficiado por programas habitacionais anteriores, possuir casa própria e nem fazer parte de outro financiamento de imóvel em seu nome. E atenção, o inscrito poderá estar com restrição em seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e SERASA, menos no Cadastro de Pessoa Física (CPF), que deverá estar regular junto a Receita Federal.


O programa Minha Casa, Minha Vida é uma parceria entre o Governo Federal, através da Caixa Economia Federal e o Governo Municipal. Informações na Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente pelo telefone  (13) 3421-1674 , ou no endereço eletrônico http://www.minhacasaminhavida.gov.br/.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.