Inscrições para o Projeto Curumim seguem até sexta (18) | Boqnews

Cidades

16 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para o Projeto Curumim seguem até sexta (18)

O Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136) está com inscrições abertas para o Projeto Curumim de 15 a 18 de fevereiro das 13h as 20h na Sala 3. Curumim é um programa de educação permanente destinado às crianças na faixa etária de sete a doze anos, realizado em espaços apropriados ao desenvolvimento do brincar, por meio […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136) está com inscrições abertas para o Projeto Curumim de 15 a 18 de fevereiro das 13h as 20h na Sala 3.

Curumim é um programa de educação permanente destinado às crianças na faixa etária de sete a doze anos, realizado em espaços apropriados ao
desenvolvimento do brincar, por meio de diversas  atividades, tais como: jogos, brincadeiras  esportivas, artes plásticas, literatura,  ludoteca, atividades de informática, música, teatro, dança, entre outros.

Estas atividades acontecem de terça a sexta-feira  no período da manhã das 8h as 11h30 e no período da tarde das 14h30 às 18h. Também são realizadas propostas complementares de  cidadania, noções de meio ambiente, orientação em  saúde, higiene bucal e nutricional. Diariamente é oferecido um lanche preparado pela  equipe de nutricionistas.

Inscrições

Para se inscrever é necessário estar matriculado no Sesc como Comerciário, ter no mínimo sete anos completos e no máximo 10 anos e levar os seguintes documentos: cartão de  matrícula do Sesc atualizado da criança e do responsável, certidão de nascimento ou RG, 1 foto 3×4  e 1 atestado de aptidão física.Informações 3278-9855 ou 3278-9819, de terça a sexta das 13h as 21h, sábados, domingos e feriados das 10h as 18h30.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.