Inscrições para oficinas culturais acontecem até 10 de março | Boqnews

Cidades

02 DE MARÇO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para oficinas culturais acontecem até 10 de março

As inscrições para as Oficinas Culturais 2010 seguem até o dia 10 de março. O projeto oferece mais de 1.000 vagas aos interessados e o cadastramento pode ser feito na Academia de Arte Oswaldo Névola Filho I (Rua João Ramalho, 988 – Centro) ou na segunda sede da Academia, localizada na Área Continental (Rua Carlos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para as Oficinas Culturais 2010 seguem até o dia 10 de março. O projeto oferece mais de 1.000 vagas aos interessados e o cadastramento pode ser feito na Academia de Arte Oswaldo Névola Filho I (Rua João Ramalho, 988 – Centro) ou na segunda sede da Academia, localizada na Área Continental (Rua Carlos Manoel de Oliveira, 250 – Gleba II) das 9 às 17 horas.

A idade mínima para participar das oficinas é de 8 anos e para se inscrever basta apresentar o documento de identidade (RG). Menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis.

As aulas têm início no dia 22 de março e terminam em outubro. Os cursos, promovidos pela Secretaria de Cultura (Secult), dividem-se em modalidades dentro das áreas de dança, teatro, artes plásticas e música. As aulas na Academia de Arte I são voltadas à formação artística, despertando o interesse e incluindo os alunos no mundo da arte, com dança de rua; dança de salão; capoeira; jazz; teatro; coral; canto e violão, além de mosaico; restauro de móveis; pintura em tela e HQ.

Já os cursos realizados na Área Continental têm como foco a formação profissional por meio do artesanato, como pintura em madeira, areia e tecido; biscuit; pedrarias e crochê, além de dança de rua e jazz.

Mais informações pelos telefones (13) 3468-8636 ou 3467-5781.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.