Inscrições para passeio ciclístico da Primavera Criativa já estão abertas | Boqnews
Foto: Divulgação/PMS

Solidariedade

01 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para passeio ciclístico da Primavera Criativa já estão abertas

O evento ‘Pedalando pela Vida’, marcado para o dia 25 de setembro, vai arrecadar doações de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Já estão abertas as inscrições para o passeio ciclístico da Primavera Criativas, iniciativa solidária que integra as atrações da Primavera Criativa, evento que trará diversas ações para a Cidade para marcar a chegada da estação das flores, no próximo mês.

O evento Pedalando pela Vida está marcado para o dia 25 de setembro, a partir das 10h, com concentração no Parque Mario Roberto Santini (Emissário Submarino). O trajeto terá 10 km e chegada na Praça Mauá, no Centro Histórico. As inscrições pode ser feita no site  www.ane.org.br.

Ao todo, serão 1.000 vagas que darão direito a um kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação. A retirada será mediante a comprovação da inscrição e a entrega de 1kg de alimento (exceto sal e açúcar), no dia do evento, a partir das 8h. As doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Qualquer ciclista poderá participar do evento, mesmo que não se inscreva. O objetivo do passeio é  incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva, trabalhando a questão da saúde como condicionamento físico e mental, além de promover um ambiente mais equilibrado por ser um meio transporte não poluente.

O Pedalando Pela Vida é realizado pela Associação Nacional de Desenvolvimento Esportes e Educação (ANDEE). Os recursos para a iniciativa são provenientes do Ministério da Cidadania.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.