Inscrições para processo seletivo de estágio continuam abertas | Boqnews
Divulgação Governo do Estado abre vagas

São Vicente

10 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para processo seletivo de estágio continuam abertas

Até o dia 25 deste mês estudantes podem se inscrever no Departamento de Capacitação da Prefeitura de São Vicente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os estudantes que buscam oportunidade de estágio podem se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de São Vicente para 2017. O prazo prossegue até o dia 25 deste mês. O preenchimento da ficha deve ser feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, no Departamento de Capacitação (Rua José Bonifácio, 404 – 5° andar – Centro).

A oportunidade é para alunos dos cursos de nível superior e médio profissionalizante de entidades conveniadas. Quem for matriculado em licenciatura no curso de educação física não poderá concorrer às vagas de estágio, pois somente podem estagiar em estabelecimento de ensino de educação básica, de acordo com a nota técnica CONFEF nº 003/2012.

Os estudantes têm direito a bolsa-auxílio que varia entre R$ 400 e R$ 600, com carga horária de 20 e 30 horas, respectivamente. Entre os requisitos básicos, ter no mínimo 16 anos completos até a data de convocação para entrega de documentação, estar devidamente matriculado e frequentar as aulas.

Os candidatos deverão preencher uma ficha declarando aceitar os dispositivos, critérios e exigências constantes do presente edital e respectivo regulamento. No ato da inscrição, será preciso apresentar cópia do RG, histórico escolar referente ao 1º semestre do ano de 2016 e declaração informando em que ano estão regularmente matriculados e a duração do curso (ambos em via original, assinados e carimbados pela instituição de ensino).

Os interessados podem conferir o edital completo no site da Prefeitura, na aba concursos públicos e processos seletivos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.