Inscrições para vagas remanescentes da ETEC Ruth Cardoso seguem até quinta (7) | Boqnews

Cidades

06 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Inscrições para vagas remanescentes da ETEC Ruth Cardoso seguem até quinta (7)

Para quem não concluiu o curso Técnico em Enfermagem ou trabalha na área de saúde, a ETEC Doutora Ruth Cardoso, de São Vicente, (Praça Coronel Lopes, 387 – Centro), está com processo seletivo aberto para o preenchimento das vagas remanescentes do curso até quinta-feira (7). Os interessados precisam ter concluído algum curso do mesmo eixo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para quem não concluiu o curso Técnico em Enfermagem ou trabalha na área de saúde, a ETEC Doutora Ruth Cardoso, de São Vicente, (Praça Coronel Lopes, 387 – Centro), está com processo seletivo aberto para o preenchimento das vagas remanescentes do curso até quinta-feira (7).


Os interessados precisam ter concluído algum curso do mesmo eixo tecnológico – auxiliar de enfermagem, por exemplo – com aproveitamento e devidamente comprovado. Ou ainda, ter realizado cursos profissionais extracurriculares, ou comprovar experiência profissional.


As inscrições devem ser efetuadas pelo candidato na secretaria da ETEC, das 9 às 17 horas, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 10,00 a ser recolhida em qualquer agência do Banco do Brasil. O candidato deve portar requerimento e Auto Avaliação próprios fornecidos pela ETEC; cópias simples do RG e do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, ou declaração firmada pela direção da escola que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.


Também são necessários certificados de eliminação de, no mínimo, quatro disciplinas, ou duas áreas de estudos quando se tratar de Educação de Jovens e Adultos (EJA); declaração da escola de origem comprovando estudos anteriores realizados em Cursos Técnicos; comprovantes de cursos realizados fora do sistema forma de ensino.


No caso de comprovação de experiência adquirida no trabalho, será necessária cópia simples da carteira profissional, declaração de autônomo com número de inscrição no ISSQN ou contrato social para proprietários de empresa.


A avaliação terá caráter eliminatório e classificatório – avaliação dos documentos, entrevista e avaliação prática (se julgada necessária) – os candidatos serão convocados por ordem de classificação. O número de vagas disponíveis na Unidade, é resultado do número de alunos retidos, desistentes ou transferidos em cada módulo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.