Instituições precisam de doação de leite | Boqnews
Divulgação

Solidariedade

27 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Instituições precisam de doação de leite

Doações podem ser feitas até esta, terça-feira (28)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As associações de Portadores de Paralisia Cerebral e de Pais Pró-Centro de Recuperação para Excepcionais – Cerex estão precisando de doações de leite. Quem quiser ajudar as entidades pode levar os donativos a uma das três unidades da Pizzaria Kokimbos (Boqueirão, na Rua da Paz, 61; Pompeia, Rua Euclides da Cunha, 284; e Ponta da Praia, Avenida dos Bancários, 64) até terça-feira (dia 28 de outubro).

 

As entidades, que atendem jovens e adultos, receberão as doações quarta-feira (29), às 14 horas, na quadra da  Abresca – Rua Francisco Manoel, sem número, no Jabaquara, em Santos. A entrega será feita durante a realização do projeto Pizza na Creche. A iniciativa é promovida todos os meses pela Kokimbos em instituições que prestam atendimento a pessoas carentes da região. 

Durante a ação, voluntários preparam pizzas para os alunos, promovendo uma tarde animada e diferente, com contação de histórias, apresentações musicais e oficinas de pizza. Na ocasião, também são entregues as doações arrecadadas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.