Instituto Elos abre inscrições para curso para formação de lideranças | Boqnews

Sociedade

26 DE NOVEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Instituto Elos abre inscrições para curso para formação de lideranças

A Vivência Oásis é uma formação prática de curto prazo para mobilização comunitária baseada no Jogo Oásis, metodologia social desenvolvida pelo Instituto Elos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto Elos está com inscrições abertas para sua nova formação de lideranças.

A organização santista especialista em tecnologia social que atua para promover transformações positivas em comunidades,

A Vivência Oasis na Vila é gratuita e aberta a todos os moradores da Baixada Santista.

Voltado para quem se interessa em transformar espaços e relações, aprimorando competências para engajar grupos e comunidades numa iniciativa de alto impacto.

O curso é presencial, tem início no dia 4 de dezembro.

Ele será realizado na Vila dos Pescadores, em Cubatão.

Os 9 encontros acontecem em finais de semana ao longo dos próximos 3 meses, sempre aos sábados e domingos, das 09h às 18h.

Os participantes irão aprender como juntar talentos e recursos locais, além de colocar a mão na massa e realizar uma transformação em um mutirão.

Mais informações e inscrições podem ser encontradas por meio do link https://institutoelos.org/vivencia-oasis-na-vila/.

Dúvidas também podem ser obtidas pelo whatsapp (13) 99682-7946.

A Vivência Oásis é uma formação prática de curto prazo para mobilização comunitária baseada no Jogo Oásis, metodologia social desenvolvida pelo Instituto Elos, para realização de sonhos coletivos e transformações por meio de mutirões comunitários.

A edição na Vila dos Pescadores é uma parceria com a Compass Gás & Energia.

A empresa tem trabalhado pelo compromisso e responsabilidade socioambiental com o território, a população e a cultura local.

Instituto Elos

Instituto Elos é uma organização santista referência mundial em Tecnologias Sociais e metodologias para formação de lideranças e transformação social.

Alinhado com o Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 11, contribui para tornar as cidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis.

Com 20 anos de atuação, teve sua metodologia disseminada em 51 países, formou mais de 3 mil lideranças e impactou mais de 500 mil pessoas diretamente em 1.000 comunidades no mundo.

É especialista na realidade social brasileira por meio da atuação em mais de 300 localidades de 21 estados.

As formações unem teoria e prática por meio de cursos, jogos sociais e vivências.

A organização atua para conectar e articular os diferentes setores da sociedade em torno de objetivos comuns de desenvolvimento social, garantia de direitos e acesso à políticas públicas.

Por seu trabalho, o Instituto Elos foi reconhecido como uma das 100 melhores ONGs do Brasil em 2019 e 2020 e foi premiada pela Fundação Banco do Brasil pela tecnologia Jogo Oasis na categoria Política Pública.

Compass

A Compass Gás & Energia foi fundada pela Cosan, em 2020, com o propósito de criar alternativas de gás e energia mais competitivas aos clientes e à sociedade, com segurança, eficiência e gente engajada.

A companhia surgiu como um modelo de negócio pioneiro no Brasil.

Sua proposta é proporcionar mais acesso ao gás natural, integrando os mercados de gás e energia, incentivando a competitividade da economia e aumentando a segurança do sistema elétrico.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.