Instituto Federal de São Paulo doa 1.500 escudos faciais para São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação/ PMSV

São Vicente

12 DE MAIO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Instituto Federal de São Paulo doa 1.500 escudos faciais para São Vicente

Protetores serão entregues aos profissionais vicentinos da Saúde, Fiscalização e Segurança

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um ato de solidariedade que percorre o Estado em mais uma cruzada contra a disseminação da Covid-19. E na rota desta caminhada, que foi traçada por profissionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), São Vicente foi visitada ontem (11), para receber 1.500 escudos faciais em acetato (Face Shield).

Os protetores foram entregues ao prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa, e aos secretários Vera Lúcia Vasconcelos Sarmento (Saúde – Sesau) e Paulo Roberto Duarte Bonavides (Comércio, Indústria e Negócios Portuários – Secinp). Assim, foram repassados aos profissionais vicentinos da Saúde, Fiscalização e Segurança, que estejam, direta ou indiretamente, trabalhando na luta contra a doença.

Produzidos com a participação de alguns segmentos empresariais paulistas, por meio da Associação de Ferramentaria e da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abrimaq), e com a participação efetiva de servidores na montagem e logística de distribuição. Dessa forma, os protetores foram divididos entre algumas das 37 unidades educacionais espalhadas pelo Estado e que formam os Campi do Instituto Federal de São Paulo.

“Foram contempladas cidades que mantêm um Campus do Instituto e municípios vizinhos a elas”, explicou o diretor-geral do Campus Registro, Walter Augusto Varella, destacando que as doações para São Vicente aconteceram por meio de ação entre os Campus Registro e de Cubatão.

“Os escudos serão muito importantes para os nossos profissionais. Vivemos um momento difícil, mas que será superado exatamente pela solidariedade e pela união de todos”, destacou Pedro Gouvêa.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.