Instituto KondZilla tem vagas para cursos de formação profissional | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

14 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Instituto KondZilla tem vagas para cursos de formação profissional

40 jovens da Guarujá serão selecionados e terão aulas sobre comunicação, criatividade e tecnologia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Guarujá terá a primeira turma do País pela Escola de Criadores, uma iniciativa do Instituto KondZilla que visa ofertar aos jovens, cursos de formação profissional nas áreas de comunicação, criatividade e tecnologia.

As inscrições estão abertas e terminam no próximo dia 18 (terça-feira).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: https://linktr.ee/instituto.kondzilla e preencher formulário.

O público-alvo serão residentes da Cidade, com idade entre 16 e 22 anos, que estejam cursando ou tenha concluído o ensino médio. Serão escolhidos apenas 40 jovens, cuja formação terá uma carga horária total de 160 horas.

A lista dos selecionados será divulgada em 19 de outubro.

No dia 24 de outubro haverá aula inaugural aos futuros alunos, com evento a ser realizado no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Jardim Tejereba).

Em Guarujá, as aulas da Escola de Criadores começam em 9 de novembro de 2022 e ocorrerão na Faculdade Marquês de Olinda, no Jardim Primavera.

Esta primeira turma encerrará a formação ao final de março do ano que vem.

Com foco no desenvolvimento e fortalecimento da cultura de favela, as aulas terão acompanhamento integral de educadores e aulas especiais com profissionais da KondZilla e técnicos referência no mercado da cultura e criatividade.

O foco é desenvolver e fortalecer a cultura de favela.

O responsável pela iniciativa é Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla. Nascido em Guarujá, ele é diretor de criação, produtor e empresário brasileiro, além de fundador das produtoras que levam seu nome artístico Kondzilla Filmes e Kondzilla Records, sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do funk brasileiro.

Com 11 anos no mercado do audiovisual e da música, a KondZilla se tornou a maior produtora de entretenimento do Brasil e da América Latina.

Escola de Criadores

Possui oficinas de projeto de vida, workshops sobre as habilidades do mercado da comunicação, empreendedorismo e educação financeira, bolsas de estudo na Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia (Ebac) online, formação em mercados das criativas e capacitação em criação de conteúdo audiovisual para o universo digital.

Faz parte da frente de educação do Instituto KondZilla, que vai compor as atividades do Campus KondZilla – programa de educação para as Indústrias Criativas e as profissões do presente e futuro.

A ação tem a Prefeitura de Guarujá como parceira oficial, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

A realização é do Instituto KondZilla, com patrocínio do Instituto XP e parceria estratégica do Colégio e Faculdade Marquês de Olinda e da Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia.

Há ainda o apoio do Instituto Novos Sonhos, Centro Paula Souza, Etec Guarujá, Camp Guarujá e Instituto Professor Amaro de Araújo Lima Sobrinho (INPRA).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.