Instituto Mar Azul irá realizar ações no Dia Mundial de Limpeza de Rio e Praias | Boqnews
Foto: Reprodução
14 de setembro de 2020

Instituto Mar Azul irá realizar ações no Dia Mundial de Limpeza de Rio e Praias

O IMA (Instituto Mar Azul) de Santos irá realizar o evento do Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias que será no dia 19 de setembro, e acontecerá simultaneamente em vários países.

No Brasil, já temos confirmadas mais de 800 cidades. Porém, este ano será diferente em função da pandemia da Covid19.

Seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Órgãos da Saúde, a fim de evitar aglomeração, o evento irá focar em ações #emcasa usando o conceito “Eu cuido do meu quadrado”.

Dessa forma, a organização propõe que as ações sejam realizadas em casa/empresa para segurança de todos.

As ações externas devem ser realizadas individualmente ou em pequenos grupos, com distanciamento, usando luvas e máscaras, preferencialmente no entorno da residência, empresa, sede social, parques e praças próximas.

Se possível, o material (resíduo coletados, se houver ação de limpeza) doação de material reciclável, roupas e outros materiais deve ser contabilizado e passado o resumo ao IMA, que por sua vez enviará a organização do Brasil.

Assim, todos os participantes poderão se cadastrar como voluntário no site www.diamundialdelimpeza.com.br

 

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.