Instituto Procomum abre inscrições para programa de artistas na Baixada Santista | Boqnews
Foto: Divulgação

Oportunidades

15 DE ABRIL DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Instituto Procomum abre inscrições para programa de artistas na Baixada Santista

Serão selecionadas 15 artistas para desenvolver um projeto artístico de impacto social

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Instituto Procomum abre chamada pública para a quarta temporada da “Colaboradora – Artes e Comunidades”, plataforma que oferecerá ambiente de trabalho, formações, mentorias, experimentações e apoio financeiro de R$ 3 mil para o desenvolvimento de um projeto artístico que deverá ser realizado no território da Bacia do Mercado, em Santos (SP).

Serão selecionadas 15 artistas e/ou criativas/es/os de diferentes linguagens, para um percurso formativo composto por quatro eixos: desenvolvimento artístico, com foco no fortalecimento estético e ampliação do repertório; produção cultural, com foco na capacidade de gerenciamento de carreira e projetos; dimensão territorial e os aspectos sociais nas criações artísticas em um contexto de crise global; e processos colaborativos, com foco no convívio em coletividades, no comum e no cuidado.

“Esta é a quarta edição da Colaboradora, que essencialmente é um projeto de formação em rede. Nosso objetivo é que, ao final do programa, as participantes tenham passado por um processo de desenvolvimento pessoal e artístico, mas também integrem uma rede de trocas de conhecimentos e colaboração”, explica Marina Paes, gerente de educação do Instituto Procomum.

As inscrições vão até o dia 20 de abril de 2022 e podem ser feitas no link:
https://lab.procomum.org/colaboradora-2022

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.