Interdições para obras do VLT ocorrem a partir de quinta-feira | Boqnews
Foto: Rom Santa Rosa/Arquivo

Santos

27 DE ABRIL DE 2021

Interdições para obras do VLT ocorrem a partir de quinta-feira

O bloqueio deverá se estender até o dia 13 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Devido às chuvas, a interdição programada para esta terça-feira (27) na Av. Washington Luís (sentido praia/Centro), entre a Rua Guedes Coelho e a Rua Carvalho de Mendonça, na Encruziilhada, foi transferida e terá início na quinta (29). 

O bloqueio do trecho da via é para a sequência dos serviços de drenagem relacionados às obras da segunda linha do VLT, e deverá se estender até o dia 13 de maio. 

Durante a interdição, a CET  recomenda aos motoristas como rota alternativa a Av. Conselheiro Nébias ou a Av. Ana Costa. Já o transporte coletivo (linhas municipais 05, 53 e 152 e intermunicipais 906, 917, 918, 934 e 936) seguirá pelas vias: Av. Washington Luís (praia/Centro), ruas Dr. Cunha Moreira, Pérsio de Queiroz Filho, Carvalho de Mendonça, Praça Padre Champagnat, Rua Xavier Pinheiro e Av. Washington Luís, percorrendo seu itinerário normal. 

Carvalho de Mendonça

Pela mesma razão, o início da interdição na Rua Carvalho de Mendonça, entre Av. Washington Luís e a Rua Pérsio de Queiroz Filho, também  foi adiado para quinta-feira (29), permanecendo por cerca de 45 dias. 

A rota indicada para veículos é a Rua Almeida de Moraes. E a linha municipal 13, que atende ao trecho, trafegará durante as obras pela Rua Carvalho de Mendonça, Av. Washington Luís (praia/Centro), ruas Almeida de Moraes, Constituição, Luiz de Camões e João Guerra, seguindo seu itinerário habitual. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.