ISS on-line cadastra tomadores e prestadores de serviços | Boqnews

Cidades

05 DE JANEIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

ISS on-line cadastra tomadores e prestadores de serviços

Tomadores e prestadores de serviços no município de São Vicente devem se cadastrar obrigatoriamente no ISS on-line, para obtenção da senha para proceder a escrituração de notas fiscais e emissão de guias de recolhimento do respectivo imposto. O contribuinte precisa acessar o site da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br) e clicar no ícone ISS on line, no lado […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Tomadores e prestadores de serviços no município de São Vicente devem se cadastrar obrigatoriamente no ISS on-line, para obtenção da senha para proceder a escrituração de notas fiscais e emissão de guias de recolhimento do respectivo imposto.


O contribuinte precisa acessar o site da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br) e clicar no ícone ISS on line, no lado direito da tela. No link, constam todas as informações necessárias, sanando dúvidas mais frequentes. O cadastro não tem qualquer custo adicional, seja pessoa física ou jurídica.


A medida facilita a vida dos contribuintes, uma vez que pelo sistema também é possível emitir guia e realizar o pagamento via internet, pois o boleto é lançado com código de barras. Com a facilidade, todos os contratantes (tomadores) devem realizar o cadastro para fins de reter o tributo.


“Condomínios, supermercados, padarias, escritórios, instituições financeiras e demais empresas instaladas em São Vicente que contratam quaisquer serviços terceirizados devem estar cadastrados”, exemplificou o chefe de departamento do ISSQN, Irajá Vieira dos Santos.


Ele ressaltou que o tomador é quem retém o imposto gerado. Dessa forma, o próprio contratante, explica Irajá, ganha, pois sabe que o imposto permanece em São Vicente e será convertido em benefícios na Cidade.


O cadastramento também vale para todas as atividades de prestação de serviço executadas no território do Município. Para quem não tem acesso à internet, pode se dirigir ao ISS, na Rua Frei Gaspar, 1.045, salas 22 e 24 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.