Itanhaém abre 64 vagas para curso de Agente Receptivo | Boqnews

Cidades

19 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Itanhaém abre 64 vagas para curso de Agente Receptivo

Serão realizadas entre os dias 20 e 23 as inscrições para 64 vagas destinadas ao curso de Agente Receptivo, em Itanhaém. A qualificação consiste em preparar pessoas para atuar nas áreas turísticas e culturais do Município, para aperfeiçoar a prestação de serviços e o atendimento a turistas e veranistas. O curso abrange diversas disciplinas como; […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Serão realizadas entre os dias 20 e 23 as inscrições para 64 vagas destinadas ao curso de Agente Receptivo, em Itanhaém. A qualificação consiste em preparar pessoas para atuar nas áreas turísticas e culturais do Município, para aperfeiçoar a prestação de serviços e o atendimento a turistas e veranistas.


O curso abrange diversas disciplinas como; a constituição e formação do turismo em Itanhaém, vocabulário técnico da área, elaboração de roteiros turísticos, marketing e vendas, relacionamento com os turistas, geografia aplicada ao turismo local, aspectos históricos e culturais da Cidade, pesquisa de atrativos turísticos, recreação, entre outros.


O profissional de turismo receptivo pode trabalhar como autônomo ou prestando serviços para agências e operadoras de turismo, em hotéis, acampamentos, espaços culturais, trilhas ecológicas, exposições, pontos históricos e outros.


Para se inscrever o interessado deve procurar por Ricardo Fernandes do Departamento de Turismo, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro. O horário de atendimento é das 9 às 12 horas, e das 13 às 17 horas. É preciso apresentar cópia do documento de identidade (RG) e do cadastro de pessoa física (CPF), currículo e comprovante de residência. 


É válido lembrar que o interessado deverá ter no mínimo 18 anos e estar cursando ou ter concluido a 3º série do Ensino Médio. As aulas iniciam no dia 28, com atividades práticas e teóricas, nas quartas e sextas-feiras, no período das 8h30 às 11h30. O término do curso está previsto para o dia 23 de dezembro. Para outras informações, ligue para o Departamento Municipal de Cultura e Turismo, através do telefone 3421-1700 ramal 1804.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.