Itanhaém inscreve para processo seletivo de Instrutores Culturais | Boqnews

Cidades

22 DE OUTUBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Itanhaém inscreve para processo seletivo de Instrutores Culturais

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém, através do Departamento de Cultura, realizará nos dias 22 e 23, as inscrições para o processo seletivo para contratação por tempo determinado de Instrutores Culturais. Serão 33 vagas para atuarem nas áreas de música, dança, artes cênicas e artes visuais. As inscrições acontecem no Centro […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém, através do Departamento de Cultura, realizará nos dias 22 e 23, as inscrições para o processo seletivo para contratação por tempo determinado de Instrutores Culturais. Serão 33 vagas para atuarem nas áreas de música, dança, artes cênicas e artes visuais.


As inscrições acontecem no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro. O horário para se cadastrar é das 9 às 11 e das 14 às 16 horas.


O interessado deve ter 18 anos completos e ter concluído o ensino médio. No ato da inscrição deverá estar apresentar RG, CPF, título de eleitor e comprovante da última eleição, currículo, proposta de trabalho a ser desenvolvida, e no caso do sexo masculino, certificado de alistamento militar. Outras informações no site da Prefeitura (www.itanhaém.sp.gov.br), ou no telefone 3421-1700.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.