Itanhaém notifica ambulantes para efetuarem renovação da licença | Boqnews

Cidades

08 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Itanhaém notifica ambulantes para efetuarem renovação da licença

A partir desta segunda-feira (8), o Departamento de Comércio e Indústria de Itanhaém enviará notificações aos 362 ambulantes cadastrados na Prefeitura. O objetivo é comunicar os profissionais para que compareçam no Paço Municipal, entre os dias 3 e 31 de agosto, para a renovação da licença que autoriza a continuidade do exercício de suas atividades […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta segunda-feira (8), o Departamento de Comércio e Indústria de Itanhaém enviará notificações aos 362 ambulantes cadastrados na Prefeitura. O objetivo é comunicar os profissionais para que compareçam no Paço Municipal, entre os dias 3 e 31 de agosto, para a renovação da licença que autoriza a continuidade do exercício de suas atividades em 2009.


Os interessados deverão dirigir-se ao Centro de Atendimento, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, das 9 às 16 horas. Para o recadastramento, o profissional deverá entregar uma cópia do cartão de identificação de 2008, do RG, do CPF, além do atestado de sanidade física e mental, comprovante de residência atualizado e uma foto 5×7, que será utilizada no crachá de identificação do trabalhador.


Vale ressaltar que os ambulantes que não efetuarem a renovação terão a licença cancelada e serão proibidos de continuar exercendo a atividade. De acordo com informações do Departamento de Comércio e Industria, os profissionais só poderão realizar o recadastramento após o pagamento de eventuais débitos pendentes.  É importante destacar que não serão autorizadas novas licenças para ambulantes. Informações pelo telefone 3421-1619.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.