cidades

Itanhaém notifica ambulantes para efetuarem renovação da licença

A partir desta segunda-feira (8), o Departamento de Comércio e Indústria de Itanhaém enviará notificações aos 362 ambulantes cadastrados na…

08 de junho de 2009 - 13:38

Da Redação

Compartilhe

A partir desta segunda-feira (8), o Departamento de Comércio e Indústria de Itanhaém enviará notificações aos 362 ambulantes cadastrados na Prefeitura. O objetivo é comunicar os profissionais para que compareçam no Paço Municipal, entre os dias 3 e 31 de agosto, para a renovação da licença que autoriza a continuidade do exercício de suas atividades em 2009.


Os interessados deverão dirigir-se ao Centro de Atendimento, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, das 9 às 16 horas. Para o recadastramento, o profissional deverá entregar uma cópia do cartão de identificação de 2008, do RG, do CPF, além do atestado de sanidade física e mental, comprovante de residência atualizado e uma foto 5×7, que será utilizada no crachá de identificação do trabalhador.


Vale ressaltar que os ambulantes que não efetuarem a renovação terão a licença cancelada e serão proibidos de continuar exercendo a atividade. De acordo com informações do Departamento de Comércio e Industria, os profissionais só poderão realizar o recadastramento após o pagamento de eventuais débitos pendentes.  É importante destacar que não serão autorizadas novas licenças para ambulantes. Informações pelo telefone 3421-1619.

LEIA TAMBÉM: