“Vamos fazer uma auditoria profunda nas contas municipais”, destaca Ivan Sartori | Boqnews

Eleições 2020

01 DE OUTUBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

“Vamos fazer uma auditoria profunda nas contas municipais”, destaca Ivan Sartori

O candidato do PSD, Ivan Sartori, abordou temas como Segurança, Educação, Geração de Empregos e sobre eventual apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Se eleito, as contas municipais passarão por uma ampla auditoria, tanto na administração direta (prefeitura) como na indireta (autarquias e fundações).

“Será um pente-fino e vamos ver se sairá alguma caveira deste armário”, disparou o candidato Ivan Sartori (PSD) à Prefeitura de Santos.

Este foi um dos temas abordados pelo candidato durante entrevista ao jornalista Francisco La Scala, dentro do Jornal Enfoque.

Geração de empregos atraindo novas empresas também foi um dos pontos defendidos por Sartori (PSD) à Prefeitura de Santos.

Assim, as periferias – que mais se ressentem das dificuldades na obtenção de empregos – precisam ser priorizadas pelo novo governo municipal.

“Santos não é só a orla. Santos é a Zona Noroeste, morros, áreas central e continental. A cidade deve ser igual para todos”, pontua.

Assim, criar condições para expansão do setor retroportuário e aproximação com a SPA (antiga Codesp) são fundamentais para aproximar a Cidade com o Porto.

E assim criar novas oportunidades com geração de empregos.

“Vamos colocar Santos no patamar que ela merece”, destacou Sartori, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

O candidato do PSD, Ivan Sartori, apresentou suas propostas para governar Santos dentro do programa Jornal Enfoque. Foto: Carla Nascimento

Segurança

Sobre segurança, Sartori disse que vai valorizar e capacitar a Guarda Municipal (GM) para aumentar as rondas pelas ruas do Município, ampliando os postos da GM por bairros da Cidade.

“Vamos incentivar a integração das câmeras públicas e privadas, com instalação de um aplicativo para que o cidadão possa monitorar”, enfatizou.

Sobre a Educação, ele lamentou o atual estado de abandono da maioria das escolas.

“Algumas são novas, mas a maioria está em péssimas condições”, disparou.

“Falta manutenção, zeladoria e respeito aos nossos professores e alunos”, salientou Sartori, que chegou a ser cotado para ser ministro da Justiça e Segurança Pública no atual governo federal.

Além disso, Sartori deverá ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro, conforme vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, onde salientou que deverá dar o apoio a um candidato em Santos – sem citar nomes.

“Mas vamos aguardar uma manifestação pública”, salientou o candidato, que recentemente se encontrou com o presidente em Brasília.

Confira a entrevista concedida no link abaixo.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.