Jardim Botânico expõe orquídeas em feira | Boqnews

Cidades

06 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Jardim Botânico expõe orquídeas em feira

Jardim Botânico expõe orquídeas em feira        Para aqueles que esperam a primavera (23 de setembro), a ‘3ª Feira de Orquídeas’, que acontece no Jardim Botânico Chico Mendes (Zona Noroeste) até terça-feira (8), é uma ótima prévia dessa estação.Funcionando das 8h às 18h, com entrada franca, a exposição disponibilizará o serviço ‘SOS Orquídea’, no qual […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Jardim Botânico expõe orquídeas em feira


       Para aqueles que esperam a primavera (23 de setembro), a ‘3ª Feira de Orquídeas’, que acontece no Jardim Botânico Chico Mendes (Zona Noroeste) até terça-feira (8), é uma ótima prévia dessa estação.
Funcionando das 8h às 18h, com entrada franca, a exposição disponibilizará o serviço ‘SOS Orquídea’, no qual os interessados poderão receber informações de como cuidar de orquídeas. Dúvidas sobre o plantio, cultivo, quantidade de água, exposição ao sol, prevenção e controle de pragas e manutenção geral da planta serão abordadas durante o evento.



Os visitantes irão encontrar várias espécies de híbrido (cruzamento de diferentes tipos de espécie) de orquídeas nacionais e internacionais, além de plantas adultas embaladas para presente. As mudas serão vendidas a partir de R$ 5,00, além de vasos plásticos, adubo químico, caixeta e substrato adequado para orquídeas. O Botânico fica na Rua João Fraccaroli s/nº, no Bom Retiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.