Jepom e CER participam do Dia do Desafio | Boqnews

Cidades

25 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Jepom e CER participam do Dia do Desafio

Nesta quarta-feira (25), o que não vale é ficar parado. Integrantes do Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal (JEPOM) e alunos do CER (Centro Educacional e Recreativo) participam do Dia do Desafio, a partir das 8 horas da manhã, na Praça Tom Jobim, na Biquinha. O objetivo é reunir o maior número de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quarta-feira (25), o que não vale é ficar parado. Integrantes do Jovens em Exercício do Programa de Orientação Municipal (JEPOM) e alunos do CER (Centro Educacional e Recreativo) participam do Dia do Desafio, a partir das 8 horas da manhã, na Praça Tom Jobim, na Biquinha.


O objetivo é reunir o maior número de pessoas que integram os projetos e departamentos da Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social (Setrans) para incentivar outras pessoas a praticarem atividade física.


O Dia do Desafio surgiu no Canadá e, atualmente, tem participantes no mundo inteiro. A proposta é que se pratique 15 minutos de atividade física e que se envolva o maior número de pessoas possível. Em 2010, São Vicente teve 40.050 participantes, de um total de 282.745 habitantes. Isso representa um percentual de 15% da população.


Na Praça Tom Jobim, serão realizadas diversas atividades, entre elas, jogos cooperativos, ginástica, dança, esporte com raquetes e jogos coletivos. Também será montado um circuito de cordas, pelos militares do Batalhão de Infantaria Leve (2º BIL), que também vão realizar uma marcha militar.


Para registrar sua participação no Dia do Desafio, basta praticar exercícios e depois ligar para 13 3568-3277.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.