Jornal Boqueirão completa 22 anos com novidades | Boqnews

Cidades

24 DE MARÇO DE 2008

Jornal Boqueirão completa 22 anos com novidades

O jornal Boqueirão completa 22 anos de existência na próxima terça-feira (25). Criado pelo atual editor, Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo se tornou referência em jornalismo com credibilidade na região. Dentro deste conceito, será lançado em breve um novo portal noticioso da região, o boqnews.com. Atualmente, no site do jornal são registrados cerca […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


O jornal Boqueirão completa 22 anos de existência na próxima terça-feira (25). Criado pelo atual editor, Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo se tornou referência em jornalismo com credibilidade na região. Dentro deste conceito, será lançado em breve um novo portal noticioso da região, o boqnews.com. Atualmente, no site do jornal são registrados cerca de 800 pages views por dia.


De acordo com o editor responsável, esta é uma forma de desenvolver o modelo de jornalismo adotado pela equipe, com ética e responsabilidade, também na Internet. “Desde 2000 temos um site com as notícias veiculadas no jornal impresso. Agora, estamos dando um passo à frente, visto que estaremos aplicando um jornalismo virtual contínuo. Não existe mais deadline (prazo final), isso será quando acontecer algum fato importante na região”, afirma.


Segundo ele, a credibilidade conquistada nos últimos anos, principalmente com a divulgação de pesquisas eleitorais, é uma das marcas da publicação. “Na última eleição municipal, todos os institutos davam a vitória para a candidata do PT, Telma de Souza. O nosso resultado foi diferente e foi ratificado pelas urnas, com a vitória do atual prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB). Isso mostra a coragem e a seriedade de como o trabalho é feito”, diz.


Dentro das comemorações do aniversário, o jornal ganhará novo layout a partir da próxima edição, que tem como meta deixar o visual mais leve. “É sempre importante estar acompanhando as tendências do mercado e do público leitor. Por isso, essas alterações fazem parte de um posicionamento do jornal com o seu público, que quer ficar informado sobre o que acontece na região”, destaca Abreu Campos.


O jornal Boqueirão é um veículo semanal com distribuição gratuita em todos os bairros da Cidade. No último verão, o jornal realizou uma campanha de consciência ambiental pelo segundo ano consecutivo com a distribuição de sacolas para os banhistas nas praias de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.