Jornalista promove web oficina gratuita de Marketing Digital | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

19 DE JANEIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Jornalista promove web oficina gratuita de Marketing Digital

Webaula ministrada pela jornalista Natasha Guerrize é destinada aos estudantes e professores de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A jornalista e professora universitária Natasha Guerrize vai realizar uma web oficina gratuita de Marketing Digital para estudantes e professores que residam em Santos, São Paulo. A webaula será transmitida ao vivo no dia 27 de janeiro, quarta-feira, pela plataforma Zoom, às 16h. Interessados podem se inscrever pelo link: https://www.even3.com.br/mkt_edu_santos  

Em comemoração aos 475 anos da cidade de Santos, a iniciativa tem por objetivo fazer uma capacitação resumida sobre o mundo do Marketing Digital segmentado para estudantes a partir do ensino médio e universitários, além de professores de todos os níveis de ensino (desde Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio e Ensino Superior), além de estimular o network entre professores e estudantes.

“Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, tenho quase duas décadas em Santos e quero retribuir tudo o que a cidade me proporcionou, especialmente em termos profissionais. Foi aí que veio a ideia de fazer uma web oficina um dia depois do aniversário da cidade, tratando sobre Marketing Digital para estudantes e professores do município, uma semana antes do ano letivo começar oficialmente para boa parte das escolas e universidades”, explica Natasha.

Natasha Guerrize programou uma série de conteúdos interessantes sobre Marketing Digital/ Foto: Divulgação

A jornalista, que é docente das disciplinas de Marketing e Mídias Sociais e Economia, Marketing e Desenvolvimento de Produtos Alimentícios do curso de Nutrição da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), programou o seguinte conteúdo programático para a Web Oficina: 1) Tendências do Marketing Digital para estudantes e professores em 2021; 2) Instagram, LinkedIn e Telegram; 3) Posicionamento: construindo Público-Alvo e Persona no contexto da Escola e da Universidade; 4) Planejamento de Marketing Digital para Estudantes e Professores. Os 10 primeiros que se inscreverem na web oficina terão direito a consultoria de LinkedIn gratuita.

“Meu objetivo é poder auxiliar estudantes e alunos a divulgar melhor seus trabalhos, de forma estratégica. O que percebo nesses anos como jornalista e agora como professora de Marketing é que muita gente acaba não se promovendo por temer a rejeição dos outros, sendo que há tantos jovens e professores com trabalhos incríveis para mostrar ao mundo e até mesmo entre a comunidade”, concluiu Natasha.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.