Juiz aceita denúncias contra Paulo Alexandre Barbosa | Boqnews

Cidades

18 DE SETEMBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Juiz aceita denúncias contra Paulo Alexandre Barbosa

O juiz da 118ª Zona Eleitoral de Santos, José Vítor Teixeira acolheu, nesta terça-feira (18), denúncia do Partido Trabalhista Nacional (PTN) contra o candidato do PSDB à Prefeitura de Santos, Paulo Alexandre Barbosa e o seu candidato a vice, Eustázio Pereira.  A ação de Investigação Judicial Eleitoral, por abuso de poder econômico, foi movida após a denúncia […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O juiz da 118ª Zona Eleitoral de Santos, José Vítor Teixeira acolheu, nesta terça-feira (18), denúncia do Partido Trabalhista Nacional (PTN) contra o candidato do PSDB à Prefeitura de Santos, Paulo Alexandre Barbosa e o seu candidato a vice, Eustázio Pereira. 

A ação de Investigação Judicial Eleitoral, por abuso de poder econômico, foi movida após a denúncia de uso irregular de veículos na campanha do pleiteante tucano, além de gastos antecipados na campanha.
O pleiteante tem cinco dias para apresentar, por escrito, a sua defesa.
Ainda pesa sobre Barbosa outro fato: telegramas da Secretaria de Estado de Desenvolvimento foram enviados às casas de integrantes do programa Via Rápida do Governo do Estado. As cartas, que estavam em nome do deputado, tem data de postagem do mês de agosto, o que configuraria crime eleitoral, já que é vedada a utilização de meios governamentais para a divulgação de candidatos. Ele já estava afastado do comando da secretaria. A Prodesp, empresa responsável pela postagem das cartas, assumiu o erro e o creditou a “problemas no sistema”. A Polícia Federal está investigando o caso.  

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.