Kenny Mendes desiste da candidatura à Prefeitura de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Política

25 DE JUNHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Kenny Mendes desiste da candidatura à Prefeitura de Santos

O político era pré-candidato do Progressistas

Por: João Pedro Bezerra
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O deputado estadual Kenny Mendes anunciou nas redes sociais a desistência de sua candidatura a Prefeitura de Santos. Ele era pré-candidato do Progressistas ao cargo.

No mês de março, o político concedeu uma entrevista ao Jornal Enfoque, falando sobre os projetos para a melhoria da Cidade.

Vale ressaltar que de acordo com as pequisas eleitorais realizadas pela Enfoque Comunicação no começo do ano, Kenny Mendes era o líder nas intenções de votos, com uma boa margem para o segundo colocado.

Durante o vídeo que falou sobre a desistência, o deputado enfatizou estar triste, pois ser prefeito era um de seus sonhos “Eu não posso ser egoísta, eu estou aqui numa das 94 cadeiras da Assembléia Legislativa e vou continuar trabalhando dobrado em pró do Estado”. Ele ainda ressaltou que não enxerga na política uma profissão.

Um dos motivos de críticas ao deputado era que muitos votos, no qual obteve em 2018 foram da população de toda a Baixada Santista, como Guarujá, São Vicente e Praia Grande, se antes ele alegava que não havia problema, hoje acabou mudando o discurso.

Com a desistência de Kenny Mendes, a corrida eleitoral fica ainda mais disputada para a Prefeitura de Santos. As eleições de 2020 podem ser adiadas para novembro e dezembro, por conta da pandemia.

Confira no link, o relato completo do deputado: facebook.com/watch/?v=1020906704993359

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.