Lar das Moças Cegas apresenta evento ‘Tainha Solidária’ | Boqnews
Foto: Divulgação/LMC

Evento

25 DE JULHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Lar das Moças Cegas apresenta evento ‘Tainha Solidária’

No final de semana que é celebrado o dia dos pais, o LMC realizará evento em parceria com o chef de cozinha Carlos Eduardo Gomes

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após a aceitação do Julho Solidário, o Lar das Moças Cegas irá celebrar o Dia dos Pais  com o evento “Tainha Solidária”.

A ação acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, das 11h30 às 17h em parceria com o chef Carlos Eduardo Gomes, que fará uma tainha defumada e recheada com farofa de camarão. Os acompanhamentos serão arroz e pirão de banana da terra que serve até quatro pessoas.

Os convites podem ser escolhidos para qualquer uma das duas datas e estão no valor de R$80,00.

O evento contará com o sistema de entrega dos bairros do José Menino até a Ponta da Praia pelo custo adicional de R$5,00. Também será possível fazer a retirada na sede do Lar, na Av. Ana Costa, 198.

No local do evento, acontecerá simultaneamente uma apresentação do Projeto Musical Inclusão do LMC.

As reservas devem ser feitas até o dia 3 de agosto e o pagamento pode ser efetuado por transferência bancária ou direto no Lar das Moças Cegas, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira com a equipe de eventos.

Ao participar desse evento, você estará ajudando a instituição, que há 77 anos trabalha em prol da inclusão do deficiente visual na sociedade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.