Lar das Moças Cegas promove o primeiro evento à distância | Boqnews
Foto: Divulgaçãp

Evento

20 DE JUNHO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Lar das Moças Cegas promove o primeiro evento à distância

No dia 9 de julho, as melhores sopas e caldos do LMC irão à sua casa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em período de isolamento social, os eventos presenciais foram cancelados, os encontros são online e os shows somente por lives nas redes sociais. Sabendo disso, o Lar das Moças Cegas deu um jeito de manter esta conexão.

A instituição promove o primeiro evento à distância ‘Julho Solidário: do Lar para o seu lar’, no dia 9 de julho, que reúne o melhor dos festivais de sopas e caldos do LMC. O intuito é levar um pouco dessa festa tão querida até sua casa.

O cardápio conta com caldo verde, creme de cebola, creme de ervilha e creme de mandioca com carne seca. Cada convite custa R$30 e permite que você escolha dois sabores, de 500 ml cada.

No dia do evento, as entregas serão feitas da divisa à Ponta da Praia, em Santos, sem taxa adicional. Porém, caso a pessoa more fora da área de entrega, será permitida a retirada das sopas aqui no Lar das Moças Cegas a partir das 20h.

Os pedidos deverão ser feitos até o dia 30 de junho (terça-feira) pelo whatsapp (13) 99792-3338. Mais informações sobre a forma de pagamento serão dadas pelo telefone (13) 32262730 ramal 2769 (eventos).

Ao participar desse evento à distância, você estará ajudando o Lar das Moças Cegas a manter o atendimento dos mais de 400 deficientes visuais atendidos pela instituição.

Esse será o primeiro acontecimento não presencial promovido pela instituição; que está se organizando para levar um pouco desse evento tão querido à casa dos apoiadores e parceiros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.